Acesse aqui: Móin-Móin nº 14
Artigos:
- Filosofias da Formação Profissional: à guisa de introdução – Valmor Níni Beltrame e Gilmar Antônio Moretti, 9
- Professional Training Philosophies: an introduction – Valmor Níni Beltrame e Gilmar Antônio Moretti, 14
- Uma incursão no território da formação no teatro de formas animadas: ensino e aprendizagem – Irina Niculescu, 18
- A foray into the territory of training in the arts of puppetry: teaching and learning – Irina Niculescu, 23
- Ensinando filosofias no Teatro de Bonecos. Bonequeiro – ator-bonequeiro – performer – Henryk Jurkowski, 26
- Teaching philosophies in Puppet Theatre Puppeteer – actor-puppeteer – performer – Henryk Jurkowski, 38
- Instruir e/ou Educar Por uma pedagogia do Teatro de Sombras – Fabrizio Montecchi, 48
- Istruire e/o Educare Per una pedagogia del Teatro d’Ombre – Fabrizio Montecchi, 60
- Reflexões sobre a formação e o vínculo entre Professor e Aluno, Mestre e Aprendiz – Tito Lorefice, 71
- Reflections on the Professional Training and the Bond between Teacher (Master) and Apprentice – Tito Lorefice, 86
- Aprender a aprender – Nicolas Gousseff, 100
- Apprendre à apprendre – Nicolas Gousseff, 113
- A história e a narração – Perspectivas de formação no Teatro de Formas Animadas Contemporâneo – Hadas Ophrat, 124
- The Story and the Telling – Perspectives on Training in Contemporary Puppetry – Hadas Ophrat, 135
- Boneco e atuação de ator: uma reflexão – Marthe Adam, 144
- Puppetry and acting: a reflection – Marthe Adam, 155
- Conhecimento sobre bonecos e a vida do bonequeiro – John Bell, 164
- Puppet knowledge and the life of the puppeteer – John Bell, 17614
- Construção e criação: dois aprendizados intimamente ligados – Greta Bruggeman, 186
- Construction et création: deux apprentissages intimement liés – Greta Bruggeman, 198
- Formação Universitária em teatro de formas animadas – Marek Waszkiel, 207
- University-Level Puppetry Training – Marek Waszkiel, 219
- Formar-se na ESNAM: a escolha da marionete numa escola de arte – Lucile Bodson, 228
- Getting educated at ESNAM: the choice of puppetry in an art school – Lucile Bodson, 238
- Tradição como condição de desenvolvimento – Boris Goldovsky, 246
- Tradition as a condition of development – Boris Goldovsky, 254
- O estímulo à lei do movimento nos bonecos através do relaxamento natural Uma entrevista com o mestre bonequeiro e educador Tan Zhiyuan Wang Xiaoxin – Tan Zhiyuan, 257
- Stimulate puppets’ law of motion in the natural relaxation An interview to puppet master and educator Mr. Tan Zhiyuan Wang Xiaoxin – Tan Zhiyuan, 272


