Acesse aqui: Móin-Móin nº 15
Artigos:
- Teatro de Bonecos – Patrimônio Cultural Imaterial: à guisa de apresentação – Valmor Níni Beltrame e Gilmar Antônio Moretti, 11
- Registro do Teatro de Bonecos Popular do Brasil como Patrimônio Imaterial – contexto e motivações iniciais. – Humberto Braga, 16
- O Processo do Registro do Teatro de Bonecos Popular do Nordeste do Brasil como Patrimônio Cultural do Brasil – Izabela Brochado, 28
- Northeastern Popular Puppet Theater – Mamulengo, Babau, João Redondo and Cassimiro Coco: an intangible Brazilian heritage – Izabela Brochado, 44
- Procedimentos de pesquisa, política e dissenso no registro do Teatro de Bonecos Popular do Nordeste como patrimônio cultural do Brasil – Adriana Schneider, 55
- A Brincadeira do Teatro de Bonecos no Rio Grande do Norte – Graça Cavalcanti, 69
- O Mamulengo em Brasília – O caso de um estudo de caso – Kaise Helena, 84
- Mas será o Benedito? Mudança e permanência no boneco popular – André Carrico, 99
- O Teatro de Bonecos Popular do Nordeste – Mamulengo, Babau, João Redondo e Cassimiro Coco – A salvaguarda de um Patrimônio Cultural do Brasil – Rívia Ryker, 113
- Nosso novo patrimônio cultural – Valdeck de Garanhuns, 126
- Polichinela, Arquetipo y mito – Toni Rumbau, 128
- Os pupi sicilianos: memória, tradição e inovação de um patrimônio artístico e cultural Ignazio Buttitta, 153
- I pupi siciliani: memoria, tradizione e innovazione di un patrimonio artistico e culturale – Ignazio Buttitta, 177
- Bunraku – patrimônio cultural imaterial – Yasuko Senda, 196
- Bunraku – intangible cultural heritage – Yasuko Senda, 210
- 500 anos de Karagöz – Cengiz Özek, 220
- 500 Years of Karagöz – Cengiz Özek, 234
- Patrimônio não é peça de museu – Dadi Pudunjee, 242
- Heritage is not a museum piece – Dadi Pudumjee, 249


